sábado, 30 de novembro de 2013

Gravação do cd "Música e Poesia" - Turma 4º ano E








A tarde do dia 29 de novembro, sexta-feira, foi de muito agito para os estudantes e as estudantes do 4º ano E. Na oportunidade, participaram na Sala 31, do Centro de Cultura, da gravação do cd "Música e Poesia". Esta produção faz parte do projeto Aprendendo com Música e Poesia. É o resultado de um longo trabalho desenvolvido durante o ano. Este projeto surgiu, em razão das necessidades da turma, no que diz respeito à leitura e à escrita. É certo que há muito a ser alcançado. Mas, os resultados obtidos até aqui, dá para comemorar. Não tem preço, acompanhar o crescimento da turma. O cd tem a produção de Tutti Sagui e acompanhamento musical de Edilson de Paula. Nos próximos dias estaremos fazendo o lançamento do trabalho. É uma produção que tem músicas, paródias, poesias e produções da turma. Prestigiram a gravação o Assessor da Igualdade Racial Cléber Moreira e o Coordenador da Igualdade Racial, de Novo Hamburgo, Eduardo Tamborero.  
Texto e fotos: Maria Ester Martins do Nascimento

11 comentários:

  1. Este dia foi muito legal porque nós gravamos o nosso CD e foi diverdido.Beijos Maria Eduarda Weschenfelder.

    ResponderExcluir
  2. Foi Bem Legal nossa gravação do cd cantemos bastante.ketlin

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muinto das fotos eu queria estar a, mais eu estava muinto cansado.

    Tiago P.

    4 ano E

    ResponderExcluir
  4. No dia da educação fisica nois jogamo futebo e nois briquemo de moto vivo

    Éverton luis gasia groos Jefesron 4anoE

    ResponderExcluir
  5. Eu não fui mas eu garanto que foi muito legal a professora Ester deve ter se emocionado bastante vendo todos e todas cantarem tão bonito.Ainda mas a turma da tarde se a turma da manhã foi um ispetacolo imagine a da tarde emtão.Larissa Santos Martins. 10anos.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito quando a gente gravou o CD da turma.

    Fernando Henrique de oliveira

    ResponderExcluir
  7. Eu queria mostrar o CD para minha familia.

    Cauê Shilling

    4 ano E

    ResponderExcluir
  8. A nossa turma é dimas ela sabe como se diverti ou ate como a consolar os outros que se sente chatiados.Larissa Santos Martins.

    ResponderExcluir
  9. Eu achei o estudio muito legau e cupuzitor do estudio legau.Igor Cavalheiro de lima.

    ResponderExcluir
  10. eu gostei da sora mariaester

    ResponderExcluir