sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fotos de apresentação cultural e desfile alusivo ao dia da mulher, do 4º ano A




























Os flash fazem parte do nosso dia a dia. Neste sentido, temos muitas imagens das atividades desenvolvidas. A fotografia é um registro importante, pois ela congela momentos e também instiga à auto-estima. Neste sentido, usmos muito deste recurso em sala de aula. Considerando ainda que os estudantes e as estudantes tem a oportunidade de manusear a câmera digital.
 Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento

7 comentários:

  1. Olá professora Maria Ester do Nascimento,
    é com grande prazer que estou conhecendo o blog.
    Fui apresentada a ela por meio de uma ex aluna desta escola: Luana Rambo.
    Parabéns pelo seu profissionalismo e esforço.Escola é realmente um lugar de oportunidades e estas devem ser sempre positivas, para que possam deixar em nossos alunos , marcas que farão a diferença em suas vidas.
    Um grande abraço, da professora Jaqueline.
    E.M.E.F. 15 de Novembro-Santa Rosa -RS

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Jaqueline! Obrigada, por prestigiar o nosso blog. Fico feliz, por estarmos interagindo com outras pessoas, através deste blog e desta forma mostrar os trabalhos que desenvolvemos em sala de aula e que tem o protagonismo da turma. Agradeça a Luana, por divulgar este espaço de produção. Sucesso. Fraterno abraço colega, Professora Maria Ester.

    ResponderExcluir
  3. Ola alunos da professora maria ester do 4anoA eu adorei as fótos que voses tiraran com beijo dienifer tauane

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as fótos que voce tirou com beijo dienifer tauane

    ResponderExcluir
  5. Eu queria dizer que as fótos ficaram muito lindas. Dienifer e Vitória.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do dia do desfile, foi muito legal. Todos os meus colegas desfilaram, a gente desfilou






























































































































































    Eu gostei do dia do desfile.Todos,os meus colegas desfilara.eu tive muito orgulho de desfila com o guarda pó da minha mãe.
    Eu tenho certeza que os meus colegas também gostaram .Gabriely



    u tenho

    n





















    ResponderExcluir
  7. Eu adorei ir na gravacãodo cd

    ResponderExcluir