segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Escritor Júlio Emílio Braz conversa com as crianças na 31ª Feira Regional do Livro, de Novo Hamburgo












O dia chegou! Os estudantes e as estudantes do 4º ano A, 4º ano B e 4º ano E visitaram a 31ª Feira Regional do Livro de Novo Hamburgo. Na oportunidade, participaram da roda de conversa com o escritor Júlio Emílio Braz. Também assistiram as apresentações culturais da Escola Anita Garibáldi e ainda participaram de parte da fala da escritora Simone Sauerssing. A atividade também proporcionou que visitassem as estantes de livros e a Mostra Multicultural, das Escolas da Rede Municipal de Ensino. Olhar atento, encontro com a professora Margarida, visita aos estantes, questionamentos ao escritor Júlio Emílio Braz e participação na representação proposta, pela escritora Simone Sauerssing marcaram a visitação à Feira. Na sua fala o escritor Júlio relatou fatos da sua infância e refletiu com as crianças sobre a importância da leitura. Os estudantes realizaram algumas perguntas ao autor sobre as obras "Pretinha, eu", "O olhar de Azul" e outras obras.
Texto: Maria Ester
Fotos: Maria Ester e Elize (1)

3 comentários:

  1. O Poeta julio emilio braz é muito legal e muito engraçado

    ResponderExcluir
  2. Eu ñ fui no dia mais eu acho q foi bem legal la ne professora Maria Ester

    ResponderExcluir
  3. Eu achei muito legal a feira do livro, eu queria ter ido.
    Éverton luis gasia groos

    ResponderExcluir