sábado, 12 de outubro de 2013

Presidenta Dilma Roussett na Escola Eugênio Nelson Ritzel





Presidenta Dilma Roussett

 Marlon, Carolina Marcelino e Carolina da Gama registrando o momento
Prefeito Luis Lauermann

 Olha só a turma do 4º ano A

As crianças do 4º ano A e E registrando os momentos da visita da presidenta 

 Que espetáculo! Vários veículos de comunicação no Kephas


Secretário de Educação Ms. Adelmar Carabajal e estudante do 4º ano A Maicon

É festa na Escola Eugênio Nelson Ritzel! No dia 11 de outubro,  a presença da Presidenta do Brasil Dilma Roussett inaugura 4 Escolas de Educação Infantil. A semana foi marcada por vários sotaques. Eram os preparativos, para o evento. A veia jornalística das turmas estrou em ação. Muitos flaches e principalmente muita empolgação, para registrar o momento. Lamento que as informações iniciais, deram conta de que havia um número limitado de participação. Tal fato, determinou que muitos não viessem. Felizmente, vieram vários estudantes das minhas turmas, mas mesmo assim faltaram muitos, o que lamentei. Em cada olhar era nítida a expressão de curiosidade e de perplexidade diante das "enormes" câmeras. Foi muito legal! As crianças levaram câmeras e celulares, para fotografar.
Texto: Maria Ester
Fotos: Maria Ester e turmas 4º A e E 

10 comentários:

  1. Que legal a vinda da presidenta Dilma nossa que legal.

    ResponderExcluir
  2. A professora maria ester do nasimeito
    Eu gosto do noso blogs da tuma a e

    ResponderExcluir
  3. eu sou a aluna nova,gostei do blog da turma,e quero participar dele junto com os meus colegas.

    ResponderExcluir
  4. a minha colega carol ficou legal na foto com os livro

    ResponderExcluir
  5. Que legal essas fotos da presidenta dilma e bonitas.de:Carolina da gama

    ResponderExcluir
  6. Quem diria a Dilma Rosef no nosso calegio mas foi um sonho que otimo Gabriella Cardoso

    ResponderExcluir
  7. a dilma venho na nossa escola e foi muito legal eu tirei muitas fotos dela aluno marlon

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei muito da presensa da presidenta dilma e das outras pessoas

    ResponderExcluir
  9. eu gostei das fotos do julio emilio braz

    ResponderExcluir
  10. gostei da minha colega nova[aline 10 anos]

    ResponderExcluir